A higienização de reservatórios realizada por nossa equipe vai além da simples limpeza. Em primeiro lugar, cuidamos dos nossos colaboradores. Eles são treinados para atendimentos em espaços confinados e trabalhos em altura, possuem todos os EPI’s necessários e dentro do respectivo prazo de validade e utilizam EPC’s como tripés de resgate, detector 4 gases e insufladores de ar.
O processo se inicia com uso de hidrojatos perfeitamente ajustados para não corromper o revestimento impermeabilizante das caixas, por meio de retirada mecânica, os sedimentos são removidos do reservatório até que o piso, paredes e teor apresentem condições ideais de limpeza.
Ao final do processo há o reabastecimento da caixa com dosagem de cloro em quantidade proporcional ao volume de armazenamento e a coleta de água com análise em campo do teor de cloro disponível.
No relatório pertinente, denominado RHR, apresentamos as condições iniciais e finais das células e pontos críticos de atenção, como desgaste de tampas ou revestimentos, tudo para que seu empreendimento opere com a máxima segurança e entregue a seus usuários uma água de qualidade.















